quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Quem sou eu...

Normalmente eu sou tranqüilo, com exceção de vésperas de eventos beneficentes ou finais de campeonatos do Corinthians; nem sempre estou calmo, inclusive sou muito explosivo, mas nunca estou alterado por mais de 3 minutos. Sou muito, mas muito esquerdista, e com orgulho! E me irrito cada vez que escuto as palavras “Neoliberalismo” e “Progresso” na mesma frase. Fico doente quando vejo demonstrações gritantes de alienação e normalmente sou tido como chato por isso, mas já me acostumei. Vivo ocupado, então, por favor, não me chame pra fazer algo muito interessante por que com toda certeza eu irei! Agarro um milhão de projetos e procuro fazer malabarismo para conduzir todos eles, normalmente eu não consigo, mas ainda pego a manha disso! Adoro a chuva! Um ano sem tomar banho de chuva de madrugada é morte certa! Ou na melhor das hipóteses... Um ano perdido! Amo o mar! Ainda vou ser capitão de um barco para poder combinar os dois! Histórias de piratas e guerras me atraem mais que os desenhos animados do Timão e Pumba! Adoro sorvete de parque de diversão - mas não simpatizo com o sorvete "do azul"! Sou chocólatra. Adoro fazer programas que normalmente pessoas da minha idade não fazem, que variam proporcionalmente desde a monitorar a bolsa de valores até pular amarelinha. Sei andar de perna de pau e adoro fazer isso! Amo filosofia, só não me pergunte o que raios é escolástica! Odeio pessoas que dizem que sabem das coisas! Adoro pessoas que perguntam, sem vergonha, o que parece óbvio! É muito divertido observar os outros em suas rotinas. Odeio quem comenta qualquer coisa maldosa e sem a mínima necessidade. Tenho vários amigos de infância! Minha espada é deles, e vai partir sua cabeça se você se meter a besta fazendo-lhes algum mal. Sou muito apegado as pessoas que eu considero como minha família e faria QUALQUER COISA por eles! Sou daquele tipo careta de pessoa que ainda vive por uma causa e acredita em ideologia, inclusive sou um DeMolay, e dos apaixonados pela causa! Já passei por vários motivos para não ser assim, então nem tente me convencer que estou errado quanto a isso; aliás, não tente me convencer que estou errado sobre nada, afinal não acredito nessa história de certo ou errado! Tenho uma paixão incomum por crianças, então se você quer me ver furioso, faça um mal a uma delas. Escrevo poemas que nunca mostro a ninguém. Amo livros, e toda semana começo a escrever um diferente, um dia termino um. Sou mais teimoso que uma mula, mas sempre ouço os dois lados da história. Não converso com pessoas que não escutam - a não ser quando preciso quebrar a cara (literalmente) de uma delas. Nunca finjo ser amigo de ninguém. Comigo é assim: Ou “vamos salvar o mundo ou vamos beber cachaça até cair”. Bebo muito e muitas vezes, tenho amigos semi-alcoólatras e geralmente isso é muito divertido. Falo muitos palavrões, e dezenas de gírias que não fazem o menor sentido. Não vivo sem Hard Rock, e não adianta, eu sei o quanto é ruim, mas e daí? É divertido! Odeio pessoas que sempre começam frases com palavras como: “Desculpe-me se estou errado”. Não me apego fácil! Sou muito, mas muito patriota! Mas apesar de muito radical em alguns pontos, ignoro extremismos quanto ao Brasil, aliás, quanto a qualquer coisa. Ainda estou me decidindo se priorizo o destino ou o caminho. Em 2015 - se o mundo ainda existir - eu vou finalmente largar tudo, por um ano, e não fazer absolutamente nada! Irei a Thiuana me drogar e me prostituir! Mas a informação mais importante sobre mim é que sou escravo da minha própria liberdade, então me dê sempre um bom motivo para que eu esteja muito tempo fazendo a mesma coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigooooooooooooooo!!!! quero ser a primeira a postar um comentário de muitos sobre isso que vc escreveu....
caraaaaaaaaaa...
me apaixonei por tal pessoaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk
Meu amigo Samuel se vc não existisse eu te inventaria!!!!!!!!!!

=)

Fernanda disse...

Muito bom.
E ainda quer parar de escrever.
Erradíssimo essa idéia.

Texto lindo. Digno.