terça-feira, 19 de outubro de 2010

Orgulho também é sentimento...

Há dois Demônios brigando dentro de mim        O primeiro quer se vingar, o segundo voltar a ti        O medo criou os dois, a coragem não os deixou irem       Digam o que disserem, o orgulho também é sentimento!        Os dois demônios confabulam, na verdade discutem, e por tudo se encabulam         Eles não se conformam comigo, Então paciência é preciso!        Eles sabem que o terreno é arrisco, e o outro lado também corre perigo Digam o que disserem, o orgulho também é sentimento!        De planos impensados surgiram os maiores fracassos        A paciência é uma árvore amarga, que rende doces frutos        Perserverança é preciso, assim os demônios dormirão como Minos Digam o que disserem, o orgulho também é sentimento!        O destino é uma arapuca! Nos pega e lança-nos de catapulta        Sem esperar que possamos analisar o que de melhor da vida podemos tirar        Mas o peso das escolhas que fizemos sempre irá nos acompanhar Digam o que disserem, o orgulho também é sentimento!

 

O que fazer eu não sei! Sobre mim mesmo sempre houve controle, poder

Poucas emoções fizeram meu sangue ferver...

 

 Digam o que disserem, o orgulho também é sentimento!

 

Talvez eu muito por medo perca! O tempo dirá, certeza só tenho que essa situação não ficará ilesa...

Nenhum comentário: