sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Coração Reacionário...

De que vale minha ira política se meu coração não pára de cometer estultícias? 
E a situação do globo? 
Para mim importa tanto quanto um jogo!   
Não consigo me concentrar, 
minhas habilidades todas se dissociam no ar...   
Pensamento sem movimento, 
fixo e uno em um só momento:   
O perdão que não consegui, 
o “não” que recebi, 
o “afaste-se” que recebi de ti.   
Talvez seja assim que nascem os reacionários! 
Após terem tido o coração em frangalhos,
Não fazem mais nada além de pular de galho em galho.   
Eles ficam com medo de abrir feridas que fecharam com tanto zelo 
E ficam inertes, usando seus casacos de pele 
Apenas perpetuando a existência da plebe.   
E isso explica aqueles que viviam uma grande vida,
morrerem...   
Sem mais nenhum pingo de magia.

Um comentário:

Fernanda disse...

É uma maneira de proteger-se.
Cuide-se.