sábado, 26 de fevereiro de 2011

Destransformação

Maldito rodo cotidiano, que não dá espaço para o aumento dos sonhos!

O sistema exige muito e te dá pouco e quem não seguir-lo ainda é tido como tolo!

Mas quem é intrépido se finge de surdo, e quem é maduro acha tudo isso louco.

A força da coragem!

A ousadia da bondade!

Quem não se adapta sente raiva!

Quem se adapta fica a vontade...

Meu nome é Samuel, e eu ainda estou decidindo exatamente de que lado estou...

Enquanto isso, a chuva cai lá fora

Enquanto minha juventude vai embora

Estudar para se acabar?

Ou

Acabar de Acabar?

Vontade de se libertar,

Voar pelo mundo, jogar tudo pro ar,

Mas viajar no próprio espaço...

Ah! Isso ninguém pode tirar...

Vida boa todos teriam

Se acreditassem na magia

Enquanto alguns só se duplicam

Outros sobrevivem da beleza da poesia

Estudar pra não se alienar? Vencer pra não morrer? Não acreditar para não se machucar?

Ou Ou Ou

Estudar por se alienar? Morrer por sempre vencer? Machucar-se por não acreditar?

Ser você mesmo virou um grande medo

Mas mesmo que o sistema se nutra com tanto desprezo

Acredito que não há movimento que não míngüe na falta de vento!

Um pouco mais de credo e menos de desprezo é mais que suficiente para nos destransformar em brinquedos!

Nenhum comentário: