quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sabe...

Acho que o problema gira exatamente sobre o fato de sermos tão parecidos um com o outro.

A gente só segue!
O mundo explode! A gente chora um pouco, depois sacode a poeira e já está com outras pessoas fazendo outras coisas!
Nossa vida é tão corrida... Tudo é tão puxado que não há muito tempo para lamúrias... 

Sempre que penso racionalmente sobre você chego novamente a conclusão que de uma companheira preciosa que me ajudaria infinitamente, não és mulher para mim justamente por ser tão independente; por não precisar de mim nem pra entender que não precisa.

Sabe, pensando um pouco mais, acho que no fundo você é bem mais forte!

Você por mais que não tenha certeza e por vez ou outra vacilar, já escolheu a muito mandar tudo isso pro espaço! Escolheu não me escolher mais, enquanto no raso eu ainda fantasio churrascos em nossa casa para nossos amigos.

Mas quer saber? Na verdade você devia ter mais paciência e não se zangar com esses textos obtusos...
A questão é que a visão de todos eu sou imbatível e intocável, quando 1 ou 2 realmente sabem o que se passa aqui dentro, e você sempre foi um desses 1 ou 2... Então é perfeitamente natural que haja tanto sentimento; afinal você foi a mais intensa.

E Não! Sensibilidade de fato nunca foi meu forte; e talvez seja exatamente por isso que quando a tristeza vem, ela me abate com tanta força.
E Sim! Só pra variar, eu vou seguir e tocar o barco! Afinal, a vida é muito curta para "pequenezas" como uma dor de cotovelo, e o que são um ou dois espinhos ante uma bela rosa?


Nenhum comentário: