sexta-feira, 14 de outubro de 2011

? e !




São muitos motivos pelos quais escolhi esses dois pontos!
Mas todos os motivos convergem no fato de que são lembretes a seguir em minha caminhada!

(?) Nunca ficar satisfeito onde estou! Preciso desbravar novos territórios e conhecer novos caminhos (!)
(?) Sempre me perguntar para onde estou indo e se vale a pena sair de onde estou (!)
(?) Nunca deixar de duvidar
(!) Nunca deixar de me divertir e fazer o que gosto
(?) Sempre questionar o que aprendo
(!) Sempre buscar novos aprendizados
(?) Nunca acreditar no Sempre (!)
(!) Sempre acreditar que no nunca (?) para alguns valores
(?) Dar o benefício da dúvida, mas com uma calorosa cortesia para quem se aproxima de mim (!)
(!) Ser eu mesmo, mas nunca o mesmo (?)

É confuso, mas eu sou isso mesmo (?), mas também muito feliz (!)

Um comentário:

Peônia disse...

"Sou talvez a visão que alguém sonhou
Alguém que veio ao mundo prá me ver
E que nunca na vida me encontrou..."

Florbela Espanca