quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Limpeza

Fui limpar minha casa ontem, encontrei tanta coisa...
Coisas antigas, coisas novas, coisas que nem sabia que existiam!


Tudo foi me gerando uma certa nostalgia...
Pelo que vivi... pelo que não tenho mais... pelo que passou... pelo que mandei embora...


Cartas recebidas...
Cartas nunca enviadas...
Presentes trocados...


Então acordei, olhei o presente e joguei - literalmente - todo passado fora!


A vida se vive hoje, e as coisas antigas estão ocupando ocupando muito espaço, de modo que talvez as coisas mais novas não se sintam encaixadas! 


Limpar a poeira?
Melhor procurar algo novo!



Um comentário:

Peônia disse...

Tem coisas antigas das quais não quero me desfazer nunca!
Elas têm sempre sabor ímpar, pois se renovam constantemente dentro de mim...