sexta-feira, 3 de junho de 2011

Diversão


Se você está atrás de romantismos piegas como flores e promessas por favor avise-me logo para eu pendurar uma placa de não há vagas! Mas se você quer diversão, refúgio e nenhuma estabilidade, veio ao lugar certo!

Sim!
Eu sou sentimental, a questão é que a faceta que me agrada é a semi-ausência de ausências...

Não! Eu não vou estragar sua vida! Talvez bagunçá-la por um ou dois anos... Mas como toda bonança, as tempestades também se vão.

Rock´n roll e reggae alternam-se com uma harmonia ímpar em meus rabiscos. Isto é tão certo quanto a falta de sentido em tudo que faço em minha vida pessoal, então porque diabos você insiste em buscar algum sentido nessas linhas se todas elas falam a verdade?


2 comentários:

Peônia disse...

Parecido com o dono deste blog! rsrs

"Não sou anterior à escolha
ou nexo do ofício
Nada em mim começou por um acorde
Escrevo com saliva
e a fuligem da noite
no meio de mobília
inarredável
atento à efusão
da névoa na sala."

SEBASTIÃO ALBA

BjO de Flor.

Peônia disse...

"Poucas vezes na minha vida, tive momentos de clareza absoluta.
Quando, por alguns breves segundos o silêncio abafa o ruído e eu posso sentir mas do que pensar. E as coisas parecem tão claras, o mundo parece tão renovado, é como se o mundo todo começasse a existir.
Não posso prolongar esses momentos, me apego a eles, mais como tudo eles desvanecem.
Eu tenho vivido por esses momentos, eles me puxam de volta ao presente... e eu percebo que tudo é exatamente do jeito que era para ser."

A Single Man