quinta-feira, 2 de junho de 2011

Mais sincero que isso? Só bêbado!

Fui na minha estante falar com o Bertold Bercht, mas aí me lembrei que hoje ultimamente eu só tenho lutado pelos próprios direitos...  Ele me deduraria para o Ernesto...

Aí pensei em algo mais leve! Então lembrei da Clarisse, mas ainda estou sem cara para convidá-la depois do nosso último encontro!

Ainda pensei no Zaratustra, mas o mal que me assola é a falta de ânimo para exacerbações hominídeas...

Então me contentei com um vinho mais ou menos e mói de Bob Marley nos ouvidos para alimentar uma monografia na espera do milagre da conclusão!

Definitivamente: Hoje não é um bom dia para pensar!

Um comentário:

Peônia disse...

"Quem és tu.
Quem és tu que assim vens pela noite adiante,
Pisando o luar branco dos caminhos,
Sob o rumor das folhas inspiradas?"

Sophia de Mello Breyner Andreson